sexta-feira, 17 de maio de 2013

Andar sobre as águas


Oláááá! Li uma passagem da bíblia que é a seguinte:

Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. Mateus 14:27-32
Deus quer nos levar além, a andar sobre as águas a ter uma comunhão maior com ele, mas antes de tudo temos que fazer como Pedro fez, mesmo com medo e parecendo impossível aos olhos dele ele confiou em Jesus, se arriscou e foi andar nas águas, imagina pra uma pessoa como Pedro andar sobre as águas e o risco de afundar  e se afogar, como não foi  o medo mas ele teve ousadia e iniciativa. Assim devemos ser também, devemos largar o nosso medo de lado, sair de onde nos parece confortável  e com ousadia e iniciativa nos mover e ir atrás de Jesus e juntamente com Ele andar sobre as águas, e ver o impossível acontecendo, experiências e experiências... E mesmo que pareça que não vamos conseguir e começarmos a afundar nesta tentativa, ele fará como fez com Pedro, nos dará as mãos e nos levantará a cada caída.

Que o Senhor nos ajudar e nos de iniciativa e ousadia para sairmos da zona de conforta que nos limita para andarmos com Ele sobre as Águas.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Fan Page!

Tradutor