domingo, 5 de maio de 2013

Desânimo.

Desânimo! Esta palavrinha tem me perseguido ultimamente! Me dá um pouquinho de medo do futuro. Do que eu não vejo. Medo de errar. Medo de alguma coisa não dar certo. Ansiedade a mil. Encarar medo nem sempre é fácil. Mas encarar é melhor do que fugir. Não posso deixar que me domine. Tenho medo de ficar para trás. Medo de todo mundo evoluir e eu nunca conseguir sair do lugar. È como em um pesadelo onde queremos correr e  não saímos do lugar. Só de pensar dá um gelo. Sei que tenho que confiar em Deus, pois o meu futuro a Ele pertence, mas ao mesmo tempo quando vejo todos conseguindo e eu não saio do lugar me da uma desânimo. No começo todas as coisas fluíam normalmente, quando eu estudava no ensino médio, já imaginava fazendo algo de útil na vida, de fato comecei a colocar um rumo na minha vida, mas de uma hora pra outra tudo saiu dos trilhos, virou uma bagunça, perdi minhas forças e as vezes acho que é tudo em vão o que faço. Aném me sinto uma ameba!  Um ser esquisito em meio a pessoas normais.  Que Deus cure minha alma. Me ajude a confiar no que eu não consigo ver! Já quebrei muito a cara! E tenho medo de continuar quebrando pro resto da minha existência! Só o Senhor pra me ajudar...



Os seus sonhos se perderam com a falta do que sonhar. O teu sorriso já é coisa do passado, mas já é hora dele voltar. Tudo aquilo que você errou Deus perdoou, pois o Seu Nome é amor. Os teus sonhos já voltaram, e você pensa em realizá-los. O teu sorriso já é uma realidade, quem se entrega a Jesus é feliz de verdade...



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Fan Page!

Tradutor