sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quer desistir?


Você ai do outro lado! È você mesmo. Esta pensando em desistir? As lutas, as falta do que fazer, de onde ir, de porquês, te desanimou e agora você quer desistir? Eu tenho algumas palavrinhas pra te animar. 
Olhe pra JESUS!  Quando olhamos pra Jesus obtemos mais forças pra continuar.  
Também estive desanimada, mas quem nunca fica desanimado nesta vida, mas sempre chega momentos que parecem ser cruciais e que não vamos conseguir suportar, a dor arde em nosso peito, em mim também ardeu, mas então lembrei de Jesus, olhei pra Ele do quanto ele suportou sofrimentos nesta vida, quantas vezes ardeu a ferida  no Senhor, mas Ele nunca desistiu, nunca pensou em desistir, pois fazia unicamente a vontade do Pai, era só isso o que importava. Ele sofreu angústias antes de morrer, e unicamente nos da um exemplo: Oração, Ele orou orou e orou.  Então ta sofrendo ore, não perca o objetivo, não perca o foco em Jesus, olhe pro sofrimento que Ele passou e principalmente a morte na cruz por amor e obediência e tente suportar.  Creia depois desta tempestade virá momentos de sol.  Não desista ouça o que Jesus te diz: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo(Jo 16.33).
 Tenha Ânimo pois Cristo Jesus esta conosco nestas lutas!!! 

Forçaaaa, pois Jesus te ama, não desista, o melhor virá Jesus te salvará desta situação! Ele esta te dando forças mesmo vc não vendo com seus olhos carnais. 

Fortaleçam as mãos cansadas, dêem firmeza aos joelhos fracos.
 Digam aos desanimados: “Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar, ele vem para castigar os nossos inimigos.”

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Fan Page!

Tradutor