quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mudando hábitos



  Hey !!!  Começar uma nova fase nem sempre é tão fácil assim, é o que estou tentando fazer. Mudar maus hábitos exige um grande esforço.
Então você começa a ver tudo aquilo que te faz mal, que te envergonha e começa a querer mudar, pois são coisas, sentimentos, apego, pensamentos,manias que só nos fazem mal. È a vida exige isso! Mudança de planos. O corpo já não aguenta mais, as circunstâncias, eu mesma, meu próximo. Uma hora a gente tem que ser dominado e não mais andar sozinho.
Talvez um corte de cabelo, pra diferenciar? quem sabe! Um estilo que passe mais bravura, força. Sim. É isso. Durante estes tempos percebi que não sou a "coitadinha" como eu imaginava.  Qualquer chuvisco me abalava, me apagava a coisas que pra mim era um estilo de vida e quantas e quantas vezes chorei, me senti frágil e a injustiçada, sempre dona da minha verdade.  Tenho percebido o quanto eu erro! O quanto eu sou egoísta , o quanto eu exijo sem dar nada em troca. Parei de culpar as pessoas. Começo a ver que eu mesmo erro. Percebi também que amor não deve ser somente em palavras mas sim por ações. Elas valem mais do que palavras. Não é tão fácil ter ações quando se tem maus hábitos, mas aprendi também que não é preciso começar com grandes demonstrações, se eu apenas iniciar com uma simples ação no meu dia a dia que demonstre atenção ao meu próximo as coisas começam a mudar. Percebi que eu não acerto sempre, que as minhas opiniões também pode ser a errada. Chorei quando percebi que enquanto eu choro por me sentir fraca pelos meus próprios erros, uma criança também chora com dor em um leito de hospital. Uau!!! Não tem como me sentir frágil assim! Começo a ter uma visão melhor das coisas. Mas ainda preciso mudar e muito, isso é só o pequeno começo. Pois ainda preciso aprender mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais até que não se ache em mim maus hábitos!   Isso é o que vou fazer! Eu penso que quero iniciar uma fase nova amanhã, mas me esqueço que eu já comecei ela a algum tempo, e que o amanhã é só eu me reerguendo novamente, pois o processo é difícil, nem sempre eu ganho, as vezes cedo ao meu "eu" que não quero mais, e assim vou indo a cada dia tentando matar e matar esses hábitos que só me fazem mal.  Uma coisa sei é que Deus me dá forças pra vencer. Ele tem me mostrado que eu posso sim. Posso mudar. Ser diferente. Ele me ajuda e mostra que tenho que depender só Dele. Não sei até onde vou. Sei que é só o início, mas Ele me ensina que vou até onde eu deixar ele me conduzir, me mudar. A mudança dói. Mas humildemente só tenho pedido forças pra conseguir andar e não mais tropeçar e dar passos errados movidos pelo meu próprio impulso. Tenho que confiar, e isso eu estou aprendendo ainda.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Fan Page!

Tradutor